Após a morte da rainha Elizabeth II já apareceu muitas pessoas que de alguma forma tiveram contato com as pessoas e até mesmo com a rainha dentro do castelo. Muitas já foram as pessoas de várias partes do mundo que já serviram ao reinado inglês. Uma das funcionárias do castelo é uma brasileira que disse que até já dançou com a rainha.

A brasileira Danielle dos Santos trabalhou mais de seis anos no castelo de Londres, na Inglaterra. Danielle disse que foi muito prazeroso trabalhar para rainha e que assim como ela, os filhos e netos eram muito atenciosos com os empregados e proporcionavam festas para todos que moravam no castelo, inclusive os serviçais.

Durante uma festa ela disse que dançou com a rainha e que quando foi pedido para que servisse suco, ela se desesperou com a pressa e deixou a jarra cair. A alça da jarra foi quebrada e ela ficou muito preocupada já que a jarra era da tataravó da rainha. Todos se preocuparam com ela e não com a jarra que logo foi restaurada.

Rainha Elizabeth II retoma atividades após contrair COVID-19 -  Internacional - Estado de Minas

“Todo mundo que trabalha lá tinha muito orgulho da rainha. Eu estou bem triste e trabalhei só 6 anos. Tem colegas meus que trabalham há mais de 30 anos. Essas pessoas realmente estão machucadas. Temos um grupo no WhatsApp e conversei com eles. Claro, não se esperava que ela tivesse uma vida mais longa, mas a morte repentina pegou de surpresa todo mundo”, afirmou.