É assunto mas é a realidade, apenas 8% da vegetação na Inglaterra sobrevive. Sendo assim, podemos dizer que mais de 90% da Inglaterra já foi destruída pela ação do homem. As florestas na Inglaterra são formadas por árvores caducifólias (perdem folhas no inverno). As árvores mais presentes na vegetação da Inglaterra são: carvalhos, pinheiros e faias.

Árvores que perdem as folhas no inverno - Brasil Blogado

Mas, o que levou a essa destruição da mata na Inglaterra?

A poluição atmosférica causada pela emissão de gases automotores é uma das preocupações do governo inglês que vem muito tempo lançando novas leis e projetos de combate a esse tipo de poluição lançada no meio ambiente que vem destruindo florestas tropicai.

Londres a cada dia mais cinzenta devido a um estilo do ar. Pessoas com doenças respiratórias devem evitar sair as ruas e evitar esforços também é indicado. No momento a economize do ar na Inglaterra mata mais do que no Brasil e na Suécia. Os olhos não veem como micropartículas, mas como câmeras flagram de onde vem o problema. A prefeitura criou a Zona de Emissão Ultrabaixa: um pedágio 24 horas por dia para veículos a diesel fabricados antes de 2015 e a gasolina, adquiridos antes de 2006. Porque emitem mais europeus do que o padrão europeu.

Com a pandemia do vírus corona, os níveis de melhora caíram significantemente e a redução dos níveis de dióxido de nitrogênio tem relação com a diminuição no tráfego de veículos. Além do transporte, atividades industriais e o uso de fósseis fósseis também são fontes de dióxido de nitrogênio e de material particulado.